terça-feira, 16 de novembro de 2010

Manara em São Paulo

Essa é para quem gosta de arte, desenhos, e, principalmente, belas mulheres. Milo Manara estará em São Paulo. Precisa de mais?




Se você começou a desenhar ou a ler quadrinhos ontem, vou explicar brevemente quem Manara é. O italiano é o mais renomado, cultuado e famoso artista erótico do século XX. Mas vamos deixar que seu trabalho fale por ele.




Manara estará em São Paulo nessa quinta feira, 18 de novembro, para a abertura da exposição Uma vida chamada Desejo. Nessa exposição, haverá obras originais do autor, ilustrações e pinturas a óleo e pinups que raramente são mostradas. Além disso, estudos que ele fez para diversos filmes e páginas das HQs que ele já desenhou também estarão à mostra.




Manara é autor de obras como O Clic!, Bórgia, Kamasutra, Perfume do Invisível, Verão Índio, entre várias outras. Várias dessas histórias poderão ser conferidas em páginas grandes na exposição.


Ele também sabe desenhar cenários...


O evento começa as 19h, e às 21h manara baterá um papo com a galera. além de distribuir autógrafos. A exposição vai até 11 de dezembro, e tem o apoio da Comicon do Rio. Se você quiser dar uma passada lá, anote aí o endereço: Oficina Cultural Oswald de Andrade, que fica na Rua Três Rios, 363, São Paulo/SP, (próxima da Estação Tiradentes do Metrô). A entrada é franca.


"Você não vai perder, vai?"


Ah, taí uma foto dele, caso você se interesse...


Milo Manara


Eu iria se a passagem pra São Paulo também fosse gratuita...


4 comentários:

  1. Nossa,esse desenhista e fera mesmo...

    Queria savber desenhar que nem ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fii, esse desenhista foi no Jo Soares, ele e muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, muito massa!
    O ultimo desenho é bem interessante... na verdade todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal cara, e afinal o cara desenha muito

    ResponderExcluir